Home / Cristina Ferreira / Daniel Oliveira fala da liderança da SIC: “A Cristina é um fenómeno de comunicação”

Daniel Oliveira fala da liderança da SIC: “A Cristina é um fenómeno de comunicação”

Daniel Oliveira é desde o verão passado o director de programas da SIC e foi um caso em que podemos dizer: chegou e venceu.


A TVI esteve na liderança durante largos anos, mas a reviravolta mais sonante foi sem duvida a saída de Cristina Ferreira para a SIC. Ele garante que Cristina é “um fenómeno de comunicação”.

Daniel deu uma entrevista à N-TV, “A Cristina soma muito valor e foi um factor fundamental. Se pensarmos que em Julho do ano passado estávamos a 4,6 pontos de diferença da liderança, em Outubro a 3,1, em Novembro a 2,1, em Dezembro a 0,9, em Janeiro a 0,3 e, em Fevereiro, passámos para a liderança, significa que a Cristina vem somar muito valor”, admitiu.

No entanto a luta pelas audiências continua e apesar de serem líderes desde Fevereiro deste ano, Daniel garantiu que não vão colocar um travão na luta contra a concorrência, “Não descansamos à sombra dos bons resultados que temos tido, mas trabalhamos ainda mais, pensando na qualidade do produto. Se a montante de tudo o resto estiver a qualidade do produto, o resto está mais perto de poder acontecer”.