Gossip

Daniel Oliveira encostou Luciana Abreu por causa da mulher?

Esta terça-feira, dia 6 de Abril, a revista TV Mais avançou com a notícia de um desentendimento entre o diretor de programas da estação de Paço de Arcos, Daniel Oliveira e Luciana Abreu.


A referida publicação avançou que esse desentendimento fez com que a cantora perdesse o papel na série “Golpe de Sorte” (ver aqui).

Agora sabe-se mais alguns detalhes da história: Pelos vistos, a mulher de Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, também foi metida ao barulho.

Em causa está a decisão de Gabriela Sobral de dispensar Andreia Rodrigues do “Grande Tarde”, que na altura deixou João Baião e Luciana Abreu no comando das tardes.

Mal foi nomeado diretor de programa da SIC, Daniel Oliveira “encostou” Gabriela Sobral que mais tarde até abandonou a estação.


Mas no que diz respeito a Luciana, Daniel não esqueceu a entrevista à rádio que a artista deu e que não poupou Andreia Rodrigues.

Na altura, disse ela, referindo-se obviamente a Andreia Rodrigues: “No Brasil, se diz que o santo não bate… Eu nunca tive… nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o plateau, mas é publico e toda a gente sabe que já tive esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei… não fluia, com muita pena minha. E até houve carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito corretos… Foi uma mulher, podia dizer quer era um homem, mas disse que era uma mulher. É uma senhora… mãe muito recente.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo