AudiênciasSIC

Daniel Oliveira é derrotado, mas ignora e arranja desculpas! É arrasado.

Daniel Oliveira levou uma cacetada neste domingo no que toca a audiências, e para tentar minimizar as notícias  quanto a isto, tentou ir buscar outros números.


«A SIC fecha os domingos de 2020 com 45 vitórias em 52 possíveis. É a única estação a subir face a 2019 aos domingos, registando 19% de valor médio (uma subida de 1.5 de share) e a única generalista que vai subir o seu valor médio de share anual, como dizem os números oficiais. Obrigado a quem vê! Parabéns a quem faz! Boa semana!».

Só que acabou logo arrasado na publicação que fez, «É inadmissível que continuem a apostar num circo que explora animais. Existem tantas opções tão mais interessantes e humanas. Eu cá voltei ao Voice Portugal ontem à noite, quando pensei que iria ver um segundo episódio da “Esperança”…».


«Isto não é respeito pelos telespectadores … é guerra pessoal … as publicações parecem instituto nacional estatística a publicar dados … preocupem-se em agradar com bons programas e não cansar as pessoas em tempos tão difíceis que vivemos …».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo