Home / Gossip / Daniel Oliveira criticado “só dá emprego aos amigos”

Daniel Oliveira criticado “só dá emprego aos amigos”

Os últimos tempos ficaram marcados pela surpreendente mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, que como a apresentadora já referiu, não seria possível sem Daniel Oliveira.



O novo diretor de entretenimento do canal, apostou forte na ex-companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, mas também tirou do ativo, alguns nomes sonantes do canal.

Na sua página do Instagram, Daniel Oliveira tem recebido algumas críticas, nomeadamente por estar a empregar apenas os amigos: “Daniel Oliveira, estou completamente desiludida com as certas mudanças na SIC, deve ser mais um com a sua tendência de dar emprego aos amigos . Estou desiludida, gostava tanto de ouvir Hernâni Carvalho. Porquê? Por dizer as verdades” atirou uma das suas seguidoras.



Um outro seguidor, questiona a injustiça no que diz respeito a salários, isto depois de se saber que Cristina Ferreira iria ganhar cerca de um milhão anual: “Eu só não percebo e desculpe a ignorância mas como é que a SIC que, pelo que sei, despede pessoal, paga pouco a outros, assume dificuldades e à Cristina Ferreira, pelos vistos, tem uma saca de milhões para gastar… Não será isto injusto?” disse.

No entanto, também deixaram alguns alertas ao marido de Andreia Rodrigues “Se o Daniel não tiver cuidado ela passa para a frente dele e ele vai para a rua. Esperem para ver.”