Cristina Ferreira

Daniel Oliveira canta vitória e Cristina Ferreira também. Afinal quem ganhou?

O “Conta-me” registou 8.7 de audiência média e 21.4% de share com 822 500 telespectadores, o melhor resultado de sempre do formato.


O “Conta-me” deste sábado, contou com a estreia de Cristina Ferreira a entrevistar. Maria Botelho Moniz, futura rainha das manhãs, foi a convidada e conseguiu mesmo captar as atenções do público.

O “Conta-me” registou 8.7 de audiência média e 21.4% de share com 822 500 telespectadores, o melhor resultado de sempre do formato.

O “E-Especial” da SIC registou 6.2 de audiência média e 15.2% de share com 583 200 telespectadores.

Já o regresso do “VivaVida”, registou o seu melhor valor de sempre e a liderança no horário com 6.4/16.6% com 606 mil telespectadores.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira reagiu, partilhou fotografias de todos os programas, inclusive os noturnos e considerou serem líder no seu horário em todos eles: “Quando você está do outro lado faz toda a diferença. Obrigada por nós acompanhar nesta caminhada. Estamos juntos e de mãos dadas. Com o futuro na palma da mão. Televisão feliz. 🤍” salientando que foi “Líder no seu horário”

O problema é que também Daniel Oliveira, da SIC, cantou vitória: “Há “Esperança”! A SIC foi a televisão preferida dos portugueses este sábado com o arranque da sua programação natalícia. Venceu o dia e “Esperança”, de César Mourão, e “Abraços com História” foram os programas mais vistos e lideraram em absoluto o prime time, onde também Jornal da Noite e Terra Brava reuniram a preferência do público. Olhó Baião, Primeiro Jornal, Alta Definição e Não há Crise foram também líderes nos seus horários. A SIC ocupa os 3 primeiros lugares do ranking dos mais vistos. Obrigado! Feliz Natal!”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo