GeralGossipSecret Story 3

Daniel Martins: “O título da noticia é FALSO e HORRENDO”

Daniel Martins RP que tem andado a “atacar” o Cláudio da casa dos segredos sem que este possa se defender, já respondeu às 3 questões colocadas pelo Dioguinho. Basicamente fiquei a perceber que todas as/os ex-namoradas/os do concorrente da casa mais vigiada do país têm o direito de falar dos outros ou expor dados pessoais (sim o numero de telemóvel estava visível na revista) sem que este se possa defender.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
DIOGUINHO – Se não gosta de ver o seu nome envolvido em polémicas, porque colocou já por diversas vezes o Cláudio na imprensa (mostrando sms privados) quando o visado não se pode defender?
Falei de um assunto que é tanto meu como do Cláudio da Casa dos Segredos.Depois, no comunicado que lhe enviei anteriormente, não faço referência ao facto de “gostar ou não de polémicas” até porque na minha vida pública profissional de 12 anos tenho mantido uma postura frontal, directa, que me tem trazido muitos dissabores e este assunto foi um deles; no entanto opto sempre por ser franco e transparente
DIOGUINHO  – O Cláudio veio a publico falar alguma vez mal de si para lhe fazer estes ataques?
O Cláudio nunca falou mal de mim nem eu falei mal dele; simplesmente falei de uma situação que é tanto minha como dele. Convém recordar que até à inicio da Casa dos Segredos o Cláudio não existia publicamente, ao contrário de mim
DIOGUINHO – Poderá explicar as suas declarações à TVI onde referiu que pouco importava se os seus antigos parceiros estavam ou não infectados só porque lhe fizeram o mesmo a si?
Deveria ouvir com mais atenção a referida entrevista, que dei à precisamente 3 anos, na véspera do Dia Mundial de Luta Contra a Sida, que tinha como objectivo ser uma conversa frontal com uma figura pública a assumir que tinha HIV em Portugal, acto que julgo ter de ser pelo menos respeitado e já agora acrescento que esta entrevista conduzida pela jornalista Conceição Queiróz teve uma audiência superior à de um reality-show, tornando-se o 4º programa mais visto desse ano.
 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Nessa entrevista referi que na única vez que tive uma relação sexual desprotegido até ao dia em que foi diagnosticada a doença (quando tive o resultado do teste), tal como muitos portugueses, continuei a ter uma vida normal e julgando-me saudável e desconhecendo o meu estado clínico, mantive relações sem protecção, obviamente não sei se infectei alguém, nem cabe a ninguém julgar um acto dessa natureza.
Também nunca me preocupei em saber se infectei porque nem eu mesmo sabia que estava infectado; no entanto e para terminar este assunto, que tem sido tratado com enorme ligeireza, relembro que estamos a falar de uma doença mortal e que no que me diz respeito, desde 12 de Fevereiro de 2007 (dia em que me foi diagnosticada a doença, como frisei no comunicado), NUNCA, tive comportamentos de risco.

O título da notícia colocada no vosso site é FALSO e HORRENDO !!!

Publicidade

11 Comentários

  1. “Convém recordar que até à inicio da Casa dos Segredos o Cláudio não existia publicamente, ao contrário de mim.”
    O que quer ele dizer com “existia publicamente”?!
    Contribuiu de alguma forma grandiosa, com alguma descoberta cientifica sobre a cura de alguma doença, doou dinheiro a várias Instituiçoes, fez alguma coisa digna de mérito Nacional?!
    É que nunca ouvi falar dele!!!

    1. ele deu numa entrevista daquelas que dá depois do Jornal da Noite, na TVI acho eu, e tem o Rei na barriga…

  2. Quem é este bardamerdas que leva no cu sem proteção, apanha sida e diz-se figura publica??? Epá eu tive no afeganistão, lutei pelos ideais do meu país nunca tive comportamentos de risco da forma que este teve, e a mim nunca me quiseram fazer uma puta de uma entrevista para contar como sobrevivemos ás nossas missões, ou que salvamos alguem ou simplesmente que levamos comida a gente que não comia nada fazia mais de 3 semanas e que sem culpa provavelmente neste momento estão mortos porque não ficou lá ninguem para ajudar. Para o caralho esta gentalha que se vem fazer de importante para as revistas.

    Espero que este otario leia isto, e que se ponha a trabalhar para fazer deste mundo algo melhor em vez de perder os seus ultimos minutos de vida a tentar por a vida dos demais em jogo, por vingança o pelo que for. Não tenho pena de ti, entras-te nesta conversa do reality sem te chamarem, com uma entrada de mau gosto, que não permite a pessoa se defender, tudo para alimentar esse ego criado pela mesma paneleiragem que se pensa “FIGURA PUBLICA”. Desculpem-me os homosexuais, mas este filha da puta deixou-me chateado por tentar fuder a vida ás pessoas para ganhar fama, é que tá na cara.

    1. “Epá eu tive no afeganistão, lutei pelos ideais do meu país” Se dissesses que tiveste no Afeganistão porque te pagaram bem para isso aí eu acreditava, porque se fosse de borla de certeza nao ias de livre vontade… quanto aos comportamentos de riscos e generalizando quantos militares sejam eles portugueses ou estrangeiros para se aliviar enquanto la estao, vao com qualquer uma. Ninguem é santo nesta vida e toda a gente comete erros nao se deve atirar pedras ve lá tu que ate os bebés na barriga da mae que o tenta proteger a vida inteira eles começam logo a pontapear loooooool

  3. Este ‘senhor’ até agora desconhecido tem apenas um objetivo em falar do Cláudio: promoção do livro. De outra forma ninguém saberia quem ele era nem que tinha um livro!

  4. que puta de gajo, o rapaz ta ca la dentro sem se poder defender e este gajo vem dizer estas merdas, ainda pa mais o que falou dele ? eu matava-me –‘

  5. Este senhor é um ressabiado …. deve ter querido o Cláudio e ele deu-lhe um pouco de corda e depois na hora da verdade mandou-o pastar,. Quer é protagonismo a custa do Claudio,devia ter vergonha … Nunca tinha ouvido falar deste espécime raro

  6. Fui a uma entrevista com o pseudo tio asqueroso, para fazer um convite para o balie da rosa, ele pagava imaginem 50 Euros!.- Põe os 50 Euros no cú chulo de merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo