Home / Casa dos Segredos 5 / Daniel explica o que se passou com Liliana… e ataca Vânia Sá!

Daniel explica o que se passou com Liliana… e ataca Vânia Sá!

Daniel Gregório, ex-concorrente de Casa dos Segredos 5, utilizou as redes sociais para defender a sua namorada e atacar Vânia, depois de uma atribulada festa de despedida de Ricardo.

Uma confusão entre Vânia Sá e outras raparigas, na festa de Ricardo, dias antes dele ir para França, acabou da pior maneira para algumas das ex-concorrentes de Casa dos Segredos [ver aqui].

Incomodado com aquilo que tem sido escrito pela imprensa, principalmente pelas declarações de Vânia, Daniel confessava no Facebook: “Sei que alguns de vocês estão desapontados comigo, então eu vou esclarecer as coisas, para vocês entenderem. O que se passou na noite da despedida do ricky foi uma estupidez tremenda em que a liliana não teve rigorosamente culpa de nada,”

A noite estava muito, mas muito boa até haver confusão entre a Vânia e outra rapariga que estava lá, a Lili não gosta de confusão e foi separar nisto a mãe da Vânia aparece do nada e deu uma chapada à lili mesmo à cobardia, nisto a outra rapariga defendeu a Lili e começou a porrada com a mãe da Vânia e a Vânia , onde a Lili não entra em lado nenhum porque foi tirada da confusão”, continuou. 

Aproveito já para dizer que tudo o que sai da boca da Vânia é porcaria e não interessa a ninguém, é mesmo uma pessoa maldosa. Só estou desiludido comigo por não ter visto quem realmente é essa pessoas. Mais uma vez peço desculpa a todos vocês e a cima de tudo a minha namorada que sempre me abriu os olhos e eu não acreditava como era essa pessoa. Obrigado por lerem a mensagem e mais uma vez peço desculpa a todos”, concluiu.