FamososGeralGossip

Concerto cancelado! Ágata acusada de fazer chantagem: “valores exorbitantes”

O valor inicial do concerto era de 4750 euros, mas depois o cachê subiu para os 11 mil euros, de acordo com as mensagens divulgadas.

Ágata está no centro da polémica após o cancelamento do seu concerto em Macieira de Cambra, marcado para o próximo domingo (10).

Esta quarta-feira (6), a cantora publicou um comunicado nas redes sociais: “Quero mostrar o meu desagrado pela atitude impensada e infantil que o responsável pelas festas disse e fez publicamente. De acordo com a minha advogada Dra. Liliana Pontes é crime expor nas redes sociais conteúdos de conversas privadas, neste caso entre o contratante e a minha representante“.

“(…) Este senhor diz que eu renunciei a um contrato verbal, quando quem não criou as condições para eu atuar foi ele mesmo o incumprimento foi decidido por ele e nunca por mim senti-me enganada, fez-me crer que a festa teria outro formato. A lei confere-me direitos e não vou permitir que esta pessoa fique Impune e que venha denegrir a minha imagem. A realidade foi outra“, rematou a artista.

É que a organização das Festas Setembrinas divulgou várias mensagens trocadas com a irmã de Ágata: “É com grande tristeza que vimos informar que a cantora Ágata desmarcou a sua atuação dia 10 de Setembro, depois de confirmar a sua presença em Maio deste Ano conforme os prints de conversas abaixo anexados com os valores acordados e pormenores para não haver dúvidas, vem agora a 5 dias do seu espectáculo fazer chantagem pedindo valores exorbitantes devido a termos cartaz com grandes artistas, é simplesmente inadmissível e uma falta de profissionalismo gritante, que nos deixa desolados e desanimados depois de tanto trabalho de rua para isto, uma falta de respeito para com a Associação de Festas Setembrinas e quem nos visita!”.

Nas mensagens é possível ler que o valor inicial do concerto era de 4750 euros, mas depois o cachê subiu para os 11 mil euros.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo