Dança com as Estrelas

Dança com as Estrelas. Pedro Teixeira sai em defesa de Jessica Athayde

Jessica Athayde, foi a escolhida para substituir Alexandra Lencastre – que rumou à SIC – nesta edição do Dança Com as Estrelas. No entanto, a atriz foi alvo de muitas críticas durante a estreia deste formato.


«O nosso júri: Cifrao, a assumir o comando da mesa como nos habituou ao longo de todas as edições, um clássico. Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos. Sr Alberto, um cavalheiro, educado, carismático, divertido e muito exigente, é a cereja no cimo do bolo. Estes três também estão de parabéns! Isto promete.»


View this post on Instagram

Fui concorrente na primeira edição e nunca mais larguei a dança. Ontem voltei aquele palco para apresentar e com a mesma energia. Quero dar os parabéns aos nossos corajosos concorrentes que fizeram desta estreia uma das mais competitivas de todas as edições. Vocês fizeram um trabalho impressionante! Parabéns! O nosso júri: Cifrao, a assumir o comando da mesa como nos habituou ao longo de todas as edições, um clássico. Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos. Sr Alberto, um cavalheiro, educado, carismático, divertido e muito exigente, é a cereja no cimo do bolo. Estes três também estão de parabéns! Isto promete. A minha companheira do dança está cada vez melhor, está como peixe na água. É muito bom poder partilhar isto contigo @hyndia ❤️ Uma palavra ainda para todos os dançarinos que são peças vitais deste programa, vocês também são estrelas! ⭐️ O dança teve de tudo, excelentes atuações, momentos hilariantes, momentos emocionantes e momentos de extrema beleza, e é por isto tudo que foi tão bom, é por isto que é tão especial fazer televisão em direto! É por isso que amo o que faço! Obrigado a todos vocês que acompanham e vibram connosco, muito obrigado! Domingo dançamos? Quem será o primeiro a sair?🕺🏼💃🏼

A post shared by 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐓𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢𝐫𝐚 (@pedroteixeiraoficial) on


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close