Home / Gossip / ‘Dança com as Estrelas’ aumenta audiência sem Rita Pereira

‘Dança com as Estrelas’ aumenta audiência sem Rita Pereira

Este domingo, Rita Pereira não esteve ao lado de Pedro Teixeira apresentar o “Dança com as Estrelas”, programa das noites de domingo da TVI.



A atriz e apresentadora explicou no Instagram que «Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem exceção. Mas hoje, uma bactéria viral atacou-me e fui apanhada neste surto de gripo que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova».

No entanto, o talent show conduzido apenas por Pedro Teixeira fechou as contas do dia com uma média de 11.1 pontos percentuais de audiência média e 25.8% de quota de mercado, liderando o horário em que foi transmitido e deixando o seu concorrente direto, da SIC, abaixo do milhão de espectadores.

O programa conduzido por César Mourão e João Manzarra ocupou a segunda posição no horário em que esteve no ar, registando 9.4% de audiência média e 21.5% de share.

Por último ficou a RTP transmitia mais um episódio de Famílias Frente a Frente. O programa da estação pública manteve-se sempre em terceiro lugar e reuniu uma média de 4.5% de rating e 9.5% de share.