FamososGossip

Cuca Roseta teve muitos problemas “Cheguei a pensar que tinha um problema”

Cuca Roseta deu uma entrevista a Júlia Pinheiro e teve uma conversa emotiva. Recordou os muitos namorados que teve, que era uma criança muito frágil, etc.


«Sempre fui uma criança muito frágil e muito sensível, apesar de aparentemente ser também uma guerreira. E no amor tive alguma dificuldade em acertar. Mas hoje em dia, mais madura, acredito que fez parte do meu crescimento».

«Sempre fui uma criança que queria ter encontrado um homem e ficar com ele para o resto da vida, porque sou muito caseira, sou muito família, sou muito mãe-galinha. Não gosto de ter mil namorados e, então, cada vez que eu tentava, achava que ia casar com o meu príncipe encantado e depois aquilo começava a não correr bem e eu sofria muito», continuou.


Depois confessa que teve muitos namorados, «Eu tive muitos namorados, portanto eu errei… não errei, mas tentei muitas vezes. Para mim era sempre algo muito doloroso… passar tempo com aquela pessoa e ter que me separar».

«Apaixono-me muito facilmente e a paixão é uma ilusão, que para mim durava mais ou menos dois anos. Namorei com quase todos os meus namorados… dois anos»

Pelos vistos a mãe dela até dizia que ela tinha um problema «porque só consegues namorar dois anos com cada um».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo