Dança com as Estrelas

Cuca Roseta expulsa do Dança com as Estrelas

Cuca Roseta foi a concorrente expulsa esta semana do Dança com as Estrelas. com 47,78% dos votos contra Vítor Silva Costa.

[adrotate group=”3″]A pista foi aberta este domingo por Alberto Rodrigues e Cifrão que dançaram hip-hop. A coreografia com passadeiras mostrou-se arriscada e arrancou muitos aplausos da plateia.

Sara Prata e Marco foram os primeiros concorrentes a subir a palco com Rock’n’Roll. Alberto Rodrigues considerou uma performance impecável e assumiu que estão de parabéns. Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre atribuiram 10 pontos enquanto Cifrão atribuiu 9 pontos.

Bruno Cabreirizo e Bárbara dançaram Salsa. Alexandra Lencastre referiu-se a dança afirmando “Com todo os respeito, muitos pontos!”. Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre atribuiram 10 pontos enquanto Cifrão atribuiu 9 pontos.

Isabel Silva e Edgar dançaram valsa ao som de António Zambujo. Cifrão teceu rasgados elogios à coreografia de Edgar e aos pormenores que teve. Todos os jurados atribuiram 10 pontos a esta coreografia.

Cuca Roseta e André dançaram Salsa no programa. O bailarino acabou por admitir que se esqueceu de uma parte da coreografia e que tiveram de improvisar. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre e Alberto Rodrigues atribuiram 9 pontos.

Vítor Silva Costa e Ana dançaram valsa. Alberto Rodrigues gostou do lado mais suave, romântico e ternurento do concorrente. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre e Cifrão 9 pontos.

António Raminhos e Sara dançaram Rock’n’Roll. Cifrão elogiou o trabalho de Raminhos e afirmou que o concorrente teve uma interpretação superior às galas anteriores. Alberto Rodrigues atribuiu 7 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos.

Ao frente-a-frente foram Vítor Silva Costa e Cuca Roseta. Com  52,22% Vitor Silva Costa foi eleito o vencedor do frente-a-frente e continua em jogo. Reveja o momento:

http://www.dailymotion.com/video/x2n859n_cuca-out-dioguinho-pt_fun

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo