Home / Cristina Ferreira / Cristina Ferreira REVOLTADA “Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade”

Cristina Ferreira REVOLTADA “Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade”

Cláudia Ribeiro venceu o passatempo que Cristina Ferreira lançou na sua conta de Instagram, na altura em que chegou a um milhão de seguidores. A grande vencedora começou esta semana a viagem, e as críticas não se fizeram esperar tudo porque embarcou sem a companhia da família.


A nova estrela da SIC, que está constantemente em contacto com CLáudia Ribeiro, não gostou do que leu e resolveu criticar as “boas mães” que nunca erram.

Esta imagem chegou me há instantes. A Cláudia está em Capadócia (Turquia), um dos sítios mais bonitos do mundo. Tenho estado sempre a conversar com a equipa para perceber como estão. Hoje (quarta-feira), disseram-me que a Cláudia tinha chorado muito a ler alguns comentários de pessoas que a criticavam porque tinha ido sem os filhos. Que ‘elas’, as boas mães, nunca o fariam” começou por dizer a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha.

A nova estrela da SIC, mostrou-se revoltada com toda esta situação e atirou “Não consigo ouvir isto. Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade. E aquilo que disse à Cláudia fica só para nós. Mas no fim, disse-lhe só para as mandar para um sítio. E não era para a Turquia.”