Gossip

Cristina Ferreira revoltada com o ‘caso’ Ângelo Rodrigues. Volta a chorar

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de Setembro, Cristina Ferreira estava com as emoções à flor da pele. Depois de ter sido surpreendida com um vídeo de Pedro Teixeira a dar os parabéns pelo seu 42º aniversário, a apresentadora da SIC revoltou-se ao falar do caso Ângelo Rodrigues e de Eduardo Beauté.


Ao lado do seu vizinho, Cláudio Ramos, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha começou por se mostrar muito indignada com a exposição que está a ser feita de Ângelo Rodrigues. Cristina Ferreira não concorda com a publicação da fotografia onde o ator surge deitado numa maca à saída da ambulância.

A rainha da Malveira comparou o caso ao momento em que a fotografaram na praia a comer uma bola de Berlim, para dizer que se trata de uma enorme invasão de privacidade, que deveria ser proibido, e que se sente roubada em cada um desses momentos.

Cristina recordou as várias vezes que estiveram à porta de sua casa na Ericeira para tentar saber quem a acompanhava. No final da conversa, falou sobre a gala de uma revista, e justificou a sua ausência, precisamente com as tais invasões de privacidade que sente que são feitas.


Cristina Ferreira faz anos e foi SURPREENDIDA por Pedro Teixeira em direto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo