Home / Geral / Cristina Ferreira recorda o pén1s do ex-marido, António Casinhas

Cristina Ferreira recorda o pén1s do ex-marido, António Casinhas

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de Abril, Cristina Ferreira juntou em estúdio Cláudio Ramos, Eduardo Madeira e o médico Almeida Nunes para uma conversa sobre… pénis.


A certa altura, o Dr. explicou que o tamanho do pénis é influenciado pela genética, mas também pela alimentação “Podem reparar que as gerações mais novas são cada vez mais altas e isso tem a ver com o teor proteico (…) Os pénis mais avultados do Planeta são dos homens da República democrática do Congo.”

Cristina Ferreira, que voltou recentemente de férias, aproveitou e brincou com a informação “Vou marcar isso como destino de férias, uma pessoa precisa ter conhecimento.”

De seguida, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, falou do seu filho, filho Tiago, de 10 anos “Tenho uma preocupação de mãe, como é que sabemos que ‘aquilo’ vai ser assim (gesto com as mãos), chega a uma altura que nunca mais vamos ver. Eu agora ainda vejo e depois vou deixar de ver. Como é que eu sei se ‘aquilo’ está no tamanho certo e a funcionar? Ele por acaso é bem feitinho.”


“Se você diz que é genético, eu lembrei-me do pai (António Casinhas, o antigo companheiro da apresentadora), vou saber como é o filho?” questionou Cristina Ferreira com um enorme sorriso.

É normal ter entre 12 e 16 centímetros no estado erectus. Ser pequenino não é problema, porque a sensibilidade da mulher está no clitóris…” respondeu o médico Almeida Nunes.