Home / Cristina Ferreira / Cristina Ferreira recebe 700 mil euros num dia

Cristina Ferreira recebe 700 mil euros num dia

Cristina Ferreira está mais uma vez em grande destaque na revista FLASH!, desta vez porque alegadamente recebeu 700 mil euros num dia.



Segundo conta a referida publicação, a nova apresentadora da SIC decidiu libertar 700 mil euros dos capitais próprios da empresa que tem em sociedade com o pai.

Foi a 4 de Fevereiro que Cristina Ferreira deu a ordem de reduzir o capital próprio da empresa de 800 mil euros para 100 mil euros.



Com essa “manobra”, a apresentadora vê entrar na sua conta uma grande quantia – isto apesar de, em Dezembro de 2018 – altura que estava prestes a estrear na SIC – ter injectado mais de 750 mil euros na empresa com um objetivo muito claro: “actividades de comunicação e televisão, actividades das áreas de espectáculos (produção e apresentação) e o comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados“, de acordo com as informações oficiais disponíveis no Portal da Justiça.

Em suma: Cristina Ferreira LDA aumentou o capital de 5 mil euros para 800 mil euros e agora voltou a libertar parte desse capital, 750 mil euros, que entraram, novamente, direitinhos na recheada conta da rainha da televisão.