SICTVI

Cristina Ferreira REAGE e defende rabo descaído de Rita Pereira

Rita Pereira, foi como já se estava à espera, um dos grandes destaques na festa de verão de ontem da TVI.


Durante meses, muito se comentou que a atriz poderia ter recorrido a intervenções estéticas no bumbum, e houve até quem tivesse garantido que Rita Pereira colocou implantes de silicone, algo que sempre foi desmentido.

No entanto, as imagens captadas ontem durante a festa levantam novamente as suspeitas: o rabiosque da atriz surge descaído, num vestido branco demasiado curto.

Podes ver as fotografias que levantaram essa polémica aquiaqui, e aqui


Claro que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos já vieram sair em defesa da estrela da TVI e dizem o vestido lhe fica muito bem, “A Rita está de Rita, sensualona”.

É um vestido para quem tem as partes do lado bem compostinhas… E mais, há ali um momento em que ela, a tirar fotos com as fãs, se viu um bocadinho o rabiosque. Não é descaído. Isto é uma mania que as pessoas também têm logo de dizer que é descaído”, disse Cristina Ferreira.

A pessoa está assim [põe-se para trás], qualquer pessoa que se põe assim, o rabo fica todo assim para trás… (…) Eu gostei. Eu gosto da Rita. E gosto da Rita a exagerar. E gosto da Rita a ser Rita”, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo