Home / Gossip / Cristina Ferreira: “Quando aceitei o convite não sabia quanto ia ganhar”

Cristina Ferreira: “Quando aceitei o convite não sabia quanto ia ganhar”

Na noite desta segunda-feira, dia 17 de Setembro, Cristina Ferreira foi entrevistada no jornal da noite da SIC pelo veterano da casa, Rodrigo Guedes de Carvalho.



A entrevista começou com uma questão sobre quando se irá estrear no canal, algo que ainda não quis revelar, e relembrou que existem alguns condicionantes – como o facto de o “Apanha Se Puderes” ainda estar no ar.

Sobre abraçar este novo projecto, algo que muitos consideram um enorme risco uma vez que era líder na concorrência, Cristina Ferreira não esqueceu qual foi a principal razão que permitiu esta mudança “Eu estar aqui foi muito culpa do Daniel (Oliveira).


Sobre o companheiro de 16 anos na TVI, Cristina Ferreira esclareceu “Nós sabíamos que aquilo era inevitável. Manuel Luís Goucha tem 63 anos eu tenho 41. Mais cedo ou mais tarde nós sabíamos que a separação iria acontecer (…) O dia mais difícil foi quando lhe contei. Ele viu logo na minha cara, disse «vais-te embora.»

Lá pelo meio, Cristina Ferreira falou de uma curiosa comparação sobre a sua mudança “Tu deixares as manhãs da TVI, deixares o Manuel é quase igual à morte da princesa Diana, as pessoas não estão preparadas para isso

Quando a conversa já ia longa, e a falar sobre o passado na TVI, Rodrigo Guedes de Carvalho quis mudar o tema e brincou “Sinto-me um bocado o namorado que me estás a dar muita conversa sobre o ex.


A conversa mudou então para o impacto e importância das redes sociais, a sua opção de não expor a família, sobretudo do filho e o seu pensamento para o futuro no que diz respeito ao seu papel na SIC.

A conversa terminou com um dos temas mais falados depois de se saber da mudança: o salário de Cristina Ferreira. Depois de relembrar que durante muito tempo ganhou 500€, Cristina revelou que o valor não se diferencia muito da TVI e uma revelação ainda mais surpreendente: “Quando aceitei o convite não sabia quanto ia ganhar.