Home / Gossip / Cristina Ferreira PROVOCA TVI e diz que rivais no seu programa

Cristina Ferreira PROVOCA TVI e diz que rivais no seu programa

Desde que Manuel Luís Goucha surgiu de microfone da SIC na mão, que a polémica se instalou, sobre concorrentes visitarem outras estações.



Cristina Ferreira diz que quer mudar as regras entre os canais concorrentes, SIC e TVI, e não desiste da ideia de ter no seu programa Fátima Lopes e companhia.

Esta terça-feira, dia 17 de Setembro, durante o aniversário de uma marca de ótica, a nova estrela da SIC afirmou que “Fazia todo o sentido que, nesta gala, as pessoas do meio artístico, ligados à televisão ou ao jornalismo, pudessem estar ali representadas naquele palco. A partir do momento que soube [até pela introdução de novas categorias], fiquei mais feliz ainda. Eu gosto e acho mesmo que as televisões fazem parte do mesmo.”

No entanto, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha diz perceber a relutância das estações em atuar dessa form “Eu percebo que a SIC tivesse alguma dificuldade em me deixar ir a um programa de uma estação concorrente ou então em períodos específicos. Talvez a guerra maior seja mesmo entre a SIC e a TVI, os concorrentes diretos. É mais complicado para as duas estações permitirem que elementos que sejam fixos e com contrato de exclusividade possam andar de um lado para o outro, mas no dia em que isso for ultrapassado, para mim, é a maior felicidade”