TVI

Cristina Ferreira “picou” Revista Sábado e levou estouro

Cristina Ferreira foi notícia na Revista Sábado recentemente, e há uns dias acabou por lançar umas farpas no Jornal das 8. Agora levou um estouro na Revista Sábado.


«A acionista Cristina Ferreira está a atribuir-se a si própria vantagens de acesso à antena de uma televisão, em espaços informativos e, portanto, fora do seu perímetro de actuação profissional, que nenhum outro acionista de órgãos de comunicação social possui em Portugal. Na verdade, a acionista Cristina Ferreira faz quase letra morta da lei n.º 78/2015, de 29 de Julho, que regula a promoção da transparência da titularidade, da gestão e dos meios de financiamento das entidades que prosseguem actividades de comunicação social, bem como de alguns artigos da própria lei da televisão, em concreto o que versa sobre responsabilidade e autonomia editorial. Mas isso é matéria para o regulador.»


«A acionista Cristina Ferreira foi ali promover uma sua publicação e relacionar o início desta sua recente cruzada contra os comentários difamatórios na internet com o momento da sua saída da SIC, estação que lhe exige uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual».

Vê tudo aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo