Home / Gossip / Cristina Ferreira em LÁGRIMAS paga dívidas do telespectador de ontem

Cristina Ferreira em LÁGRIMAS paga dívidas do telespectador de ontem

Esta quarta-feira, dia 15 de Maio, Cristina Ferreira teve uma das mais emocionantes entregas de prémio, no que diz respeito ao passatempo de casa.


Depois de entregar o prémio, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, ouviu o contemplado dizer para que iria servir o dinheiro: “Vou-lhe contar um desabafo. Sabe para que é que este dinheiro vai servir? Para pagar o funeral da minha mulher e à farmácia.” Na conversa que se seguiu, o telespectador revelou que tudo terminou em Dezembro e que ainda “estou naquela fase de não querer sair de casa”

Esta quinta-feira, Fernando Martins esteve no programa da manhã como convidado. Durante a conversa, ficou a saber-se que o homem pediu dinheiro para pagar o funeral da mulher, em Dezembro, a um familiar, mas não era a sua única dívida.


Muito dinheiro foi gasto para pagar a medicação, numa última tentativa de salvar a companheira, situação que o deixou na miséria.

Foi nessa altura do programa que a Medicare entrou, e graças a uma parceria, Fernando Martins terá todas as despesas pagas e contará com um plano de saúda da mesma companhia.

A conversa foi muito emotiva, e na altura em que anunciou a ajuda que lhe será disponibilizada, não foi capaz de evitar as lágrimas.