Home / Cristina Ferreira / Cristina Ferreira não falou com Goucha “Sou eu que estou a ganhar que vou ligar?”

Cristina Ferreira não falou com Goucha “Sou eu que estou a ganhar que vou ligar?”

Depois do arranque vitorioso do seu programa na SIC, Cristina Ferreira é agora o grande destaque deste domingo, dia 13 de Janeiro, do jornal Público.



A certa altura, os jornalistas quiseram saber se a apresentadora já teria falado com Manuel Luís Goucha desde que arrancou com o seu programa das manhãs na SIC. Para além disso, questionaram se fazia planos de telefonar ao ex-companheiro durante o fim de semana.

Não sei. Porque eu estou na posição mais difícil: sou eu que estou a ganhar que vou ligar? Sempre disse que o que perder vai ficar triste nesta fase. É inevitável. Nós os dois estávamos habituados a ganhar juntos. Portanto, se eu perder, vou ficar tristíssima, como eu sei que o Manel só pode estar. Nenhum de nós quer perder” atirou a ex-companheira de Manuel Luís Goucha.



Ainda sobre telefonemas, Cristina revelou que já houve quem lhe telefonasse do canal de Queluz de Baixo “Já me ligaram algumas pessoas da TVI — não vou dizer quem. Acho que perceberam agora por que é que estou aqui. Para já, porque a SIC é a estação de televisão mais estável para eu poder pôr este projeto no ar, porque é a estação que me permite fazer este projeto da forma como eu o quero fazer e porque estamos todos muito felizes — e quando digo equipa é a SIC inteira — para, de alguma forma, mudar aqui o paradigma da televisão.”

Ainda sobre audiências, Cristina Ferreira confessou que estava à espera de ganhar o primeiro dia, pela curiosidade que foi criada à volta do programa, mas já estava preparada para perder a primeira posição “estava preparada para, no primeiro dia, ganhar porque havia esta curiosidade. E estava preparada para no outro dia não ganhar ou para estar equilibrada ou para continuar a ganhar. Coloquei em mim todos os cenários possíveis e imaginários. Como estou preparada para as coisas irem estabilizando.”