Gossip

Cristina Ferreira não aguenta e chora em direto na SIC!

Esta quinta-feira, dia 5 de Setembro, Fernando Semedo foi um dos convidados de Cristina Ferreira no programa da manhã da SIC.


O chef de cozinha, de 28 anos, voltou ao programa, dois meses após ter marcado presença para mostrar o seu famoso bolo de bolacha.

Desta vez, a sua visita foi para ser surpreendido pela estrela da SIC, que justificou o convite à última hora: “Eu explico-te porque é que estás aqui hoje. Ontem, em mensagens que estava a ler, havia uma senhora que dizia que está emigrada em Londres e que tinha visto o Fernando, aqui, na nossa cozinha, com o bolo de bolacha, que nem é um bolo de que ela gosta muito mas que ficou a salivar. Na ideia dela, ela tinha de experimentar o bolo. E tentou várias vezes comer o bolo, mas a cozinha estava sempre fechada e ela nunca conseguiu comer o bolo” começou por explicar a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha.

A referida mulher terminou a mensagem explicando que conseguiu chegar à fala através de chamada telefónica com Fernando Semedo “Expliquei-lhe que estava a tentar comer o bolo há não sei quanto tempo mas que nunca tinha conseguido porque a cozinha estava fechada. O Fernando abriu de propósito a cozinha só para me fazer o bolo.”


Já com as lágrimas nos olhos, Cristina Ferreira revelou que a chef de cozinha esteve no matutino da SIC “porque não há coincidências”.

Segundo explicou a apresentadora tudo aconteceu porque te «Vi de manhã nos vizinhos (no programa Alô Portugal), apresentado por Ana Marques e José Figueiras e que antecede O Programa da Cristina] e disse: ‘Façam com que o Fernando vá lá a casa porque tenho de o homenagear’. Essa delicadeza, esse afeto para com os outros e essa sensibilidade… E estou a emocionar-me, de facto, porque acho que tu mereces tudo. Já tínhamos percebido da outra vez em que estiveste aqui. Dá cá um abracinho!»

Luciana Abreu agora faz dança no varão. ARRASOU!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo