Home / Dança com as Estrelas / Cristina Ferreira lesionou-se antes da gala de ontem de «Dança com as Estrelas»

Cristina Ferreira lesionou-se antes da gala de ontem de «Dança com as Estrelas»

[adrotate banner=”15″]

Cristina Ferreira, esteve ontem em alta na final do programa «Dança com as Estrelas» que consagrou Sara Prata como a grande vencedora.

No entanto, no decorrer dos ensaios para a dança com Pedro Teixeira e Cifrão, a apresentadora acabou mesmo por sofrer uma pequena lesão, que conta em jeito e balanço, no seu blog.

«O sentimento é sempre de tristeza e saudade. Quando acaba o Dança com as Estrelas, e já vamos na terceira edição, todos querem que volte. Sara Matos, Lourenço Ortigão e Sara Prata. São eles os três vencedores daquele que é o melhor programa do mundo. Eu sei que sou suspeita, mas a dança mexe mesmo com as pessoas. Foram muitos os momentos emocionantes mas, esta foi talvez a mais surpreendente de todas as edições. Primeiro porque um Raminhos veio baralhar as contas todas. O público adoptou-o e quis vê-lo semana após semana. Depois, porque a Sara, que entrou na quarta gala, vai até à final e ganha. Nunca se soube quem passaria à fase seguinte. E fomos sempre acrescentando emoção. Dancei três vezes nesta edição. Troquei pouco de vestido mas dei voltas que não imaginei. Ainda ontem o Cifrão dizia que esticámos muito a corda. Aqueles mortais não são para uma aprendiz. Mas é o desafio que me alicia. A sensual kizomba com o Pedro deixou-me nervosa. Pela primeira vez duas pessoas não bailarinas dançaram juntas. Como juntos dançámos na apresentação. E ontem, ontem foi puro prazer. Os 4 unidos na paixão. E finalmente sou bailarina. Porquê? Porque tenho aqui umas fitas na perna, resultado de uma lesão ontem nos ensaios, que provam que só se lesiona quem já dança», escreveu Cristina Ferreira no seu blogue, DailyCristina.