Home / Cristina Ferreira / Cristina Ferreira fala acerta de José Luís Gonçalves, mas nunca o visitou

Cristina Ferreira fala acerta de José Luís Gonçalves, mas nunca o visitou

José Luís Gonçalves, o antigo toureiro que teve um acidente no Dança com as Estrelas da TVI em julho de 2013 e que desde então tem tido uma luta para se recuperar foi homenageado pela fadista Raquel Tavares.

Certo é que os anos foram passando e José Luís Gonçalves foi um pouco esquecido, e a companheira Isabel Gomes relembra isso mesmo à comunicação social. Nem os ex-concorrente da primeira edição do ‘Dança’ ou apresentadora visitaram o antigo toureiro, somente Luís Cunha Velho, ex-director geral da TVI, e Lurdes Guerreiro, directora da Endemol Portugal.


Verem-no assim (como estava) também não ajudaria. Agora é diferente. O Zé está diferente. Tudo tem o seu timing”, disse Isabel Gomes.

Durante o evento de Dolores Aveiro (lançamento da marca de vinho e azeite), a Tv7Dias aproveitou para questionar a Cristina Ferreira acerca do assunto, “Acho que nenhum de nós processou aquilo que nos aconteceu e já passaram seis anos, não é brincadeira. Mas acho que acabou por se fechar um ciclo quando a Raquel protagonizou aquele momento. E eu senti que o tinha de partilhar”, disse.


Ela admite que nunca o foi ver ao hospital, mas que nada podia fazer a não ser pedir desculpas já que não teve culpa no acidente. Revela que este momento nunca irá ser ultrapassado porque aconteceu na estreia de um formato mas que foi necessário seguir em frente.

Cristina Ferreira solicitou depois para não tocarem mais no assunto porque a homenagem feita foi o encerrar de um ciclo.