Gossip

Cristina Ferreira está a ser ARRASADA “arrogante”

Como já era esperado, Cristina Ferreira foi a grande estrela da 24º gala dos Globos de Ouro, na SIC.


No entanto, quando subiu a palco para receber o prémio de Personalidade do Ano na área do entretenimento, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha acabou por ser muito criticada.

No discurso de agradecimento, Cristina Ferreira começou por dizer que não queria receber o prémio, mas que acabou por mudar de ideias “Eu dizia não quero, isto não faz sentido nenhum, estou lá a apresentar e depois vou lá receber o prémio… e depois percebi que quero. E quero, porque é justo.”

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, Cristina Ferreira acabou por ser alvo de muitas criticas: “Cristina, a rainha da humildade”, “Presunção e água benta, Cristina” e “Que convencida e arrogante” foram alguns dos muitos comentários.

Diogo Faro também não gostou daquilo que considerou tratar-se de um discurso “arrogante”. “A Cristina [Ferreira], no seu discurso, disse: ‘Eu não queria o Globo, mas depois quis, porque eu mereço’. Pareceu meio arrogante, mas foi sem querer. Ela enganou-se e leu o guião da L’Oréal”, escreveu o humorista.


Globos de Ouro 2019. Vestidos de Cristina Ferreira alvo de piada na Internet

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo