GeralGossip

Cristina Ferreira envolvida em nova polémica: o acidente de José Luís Gonçalves

Foi há quase dois anos que o toureiro José Luís Gonçalves sofreu um acidente nos treinos para “Dança com As Estrelas” e desde então a família nunca foi procurada por Cristina Ferreira.

Também te pode interessar:

Numa longa entrevista à revista Flash a mulher de José, Isabel Gomes, relata o quão difícil tem sido a vida dos dois depois do trágico acidente que a própria nunca entendeu como aconteceu.



José Luís foi alvo de sete operações, cinco delas à cabeça, e ainda hoje não consegue falar. Houve momentos melhores, em que o toureiro até já conseguia comer sozinho, mas agora reage apenas com o seu olhar que não se “sabe dizer o que vai lá dentro“.

Isabel garante que esta situação tem sido muito difícil de ultrapassar ao nível psicológico e financeiro. Como não são ricos, o facto ela ser poupada e organizada, ajuda a que consigam sobreviver.

O casal tem recebido ajuda da TVI, principalmente da mão do director geral da TVI, mas quem nunca quis saber directamente do estado de Luís foi a apresentadora do programa, algo que  não choca Isabel.

Sem nunca ter recebido sequer uma chamada de Cristina, Isabel diz que muito menos foi visitada por ela. “Nunca veio, mas acho que são coisas diferentes. Isto é outra parte da vida. Não quer dizer que não se preocupe, talvez, ou que não pergunte.”



Muito menos este assunto a deixa mais triste. “Não, nem acho estranho. Com certeza que a Cristina sabe como ele está, que vai perguntando, mas entre mim e ela não existe ligação nenhuma. Não acho isso um drama nem é a minha preocupação. A minha preocupação é o Zé.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo