Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é NOTÍCIA no Brasil por causa da GUERRA com a SIC

Cristina Ferreira é uma das maiores celebridades em Portugal, disso não há dúvida nenhuma. Chocou tudo e todos quando bateu com a porta da SIC e está de regresso à TVI como a ‘dona daquilo tudo’, ou seja, como diretora de entretenimento e ficção.


A SIC exige uma indemnização de 20,2 milhões de euros à apresentadora por quebra de contrato e esse assunto foi notícia no Brasil, no site Terra. «Emissora parceira da Globo em Portugal inicia batalha judicial com sua ex-estrela Cristina Ferreira», começou por escrever (vê aqui).

«Imagine Fátima Bernardes se transferir da Globo para a RecordTV e, pouco depois, abandonar o canal do bispo Edir Macedo para voltar à Globo como sócia da emissora. Algo semelhante aconteceu com uma das apresentadoras mais populares da televisão portuguesa, Cristina Ferreira.», explicou o blogger Jeff Benício.

«(…) A princípio, a cúpula da SIC reagiu com diplomacia. Agora a postura mudou: a emissora exige receber de Cristina Ferreira indenização de 20 milhões e 202 mil euros, o equivalente a 135 milhões de reais», acrescentou. Cristina Ferreira – que pode estar à beira da MISÉRIA (clica AQUI) – é ainda descrita como «a mulher mais sexy de Portugal e hoje é a artista mais poderosa do País».


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo