Cristina Ferreira

Cristina Ferreira criticou Herman José… e ele apareceu nos estúdios da SIC!

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de Março, Cristina Ferreira revelou não ter gostado de mais um comentário acerca de si vindo da arte do Herman José.


Herman chamou a Cristina de ‘Mata Borrão’, algo que ela não apreciou, mas curiosamente o humorista é seu convidado esta manhã no ‘Programa da Cristina’.

«É assim, eu gosto do Herman. Vi-o várias vezes e acho que ele é um dos grandes e ninguém lhe pode tirar esse valor. Mas desde que vim para a SIC, tem dito umas coisas que eu não acho graça. Porque é que ele tem de dizer que daqui a dois anos, se isto não der certo, já estou velha e não vou a lado nenhum? Vou vender bifanas, o que é que tem?», disse.

«Não dou [os parabéns] porque o Herman nos últimos tempos tem falado de coisas que eu não acho graça. Porque é que ele não fala da vida dele? Tem que falar da minha?» rematou a apresentadora.

Momentos mais tarde, Herman foi até aos estúdios de Carnaxide e entrou mesmo em direto no programa de Cristina Ferreira e deixou vários elogios.

Os touros não se podem tourear duas vezes, porque aprendem tudo à primeira. Tens alma de touro” começou por dizer o humorista que fez 65 anos no dia de ontem.

Ainda no seguimento da conversa, Herman José falou dos primeiros tempos de Cristina na televisão portuguesa “Eras uma mistura de ambição com foco, o que faz de ti realmente um furacão.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo