Cristina Ferreira

Cristina Ferreira contrata mais um conhecido nome da TVI

Cristina Ferreira continua a recrutar para a sua nova equipa na SIC, e desta vez, a antiga jornalista Ana Filipa Nunes foi a escolhida.


A jornalista que esteve durante 14 anos na TVI, fez recentemente uma publicação nas redes sociais, em jeito de balanço:

“Hoje termina o meu percurso na TVI. Foram praticamente 14 anos que aqui estive. Entrei estagiária. Cresci como jornalista. E passei por várias editorias da casa: digital, sociedade, apresentação. Fiz diretos, emissões especiais, tive o privilégio de ser enviada especial para diversos países onde acompanhei artistas nos mais cobiçados palcos mundiais. Partilhei histórias de pessoas incríveis que lutam por um mundo melhor. Arrepiei-me ao acompanhar momentos que certamente marcaram a história do país como a grande manifestações do 15 de Setembro de 2012 em frente ao FMI ou na Assembleia da República contra a Troika.



Estive na final do Euro 2016 onde o meu sorriso não saía da cara à semelhança da alegria de tantos portugueses que viveram aquele momento vencedor em Paris e no mundo. Entrevistei a Natascha Kampusch que esteve sequestrada numa cave durante oito anos na Áustria. Médicos legistas que pediam por melhores condições de trabalho. Fui peregrina nas Jornadas Mundiais da Juventude em Madrid. Acompanhei os protestos dos indignados nas Puerta del Sol. Conheci Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas. Viajei pelo país em Running Wonders… e tantas outras histórias, notícias, reportagens e grandes reportagens. Só tenho a agradecer esta etapa a todos os meus colegas com quem trabalhei e que permitiram que pudesse realizar este sonho de ser jornalista. Vou guardar comigo as melhores histórias e os vossos sorrisos. Muito OBRIGADA também a todos os “espectadores” e “seguidores” por terem estado desse lado! Até breve!” escreveu Ana Filipa Nunes.

Entretanto, durante o dia de hoje, a jornalista anunciou a novidade na sua página do Facebook: “Começo hoje. Sou a nova inquilina da Casa da Cristina na SIC. Função: jornalista.”




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo