Gossip

Cristina Ferreira comete ‘inconfidência’ acerca de João Manzarra

João Manzarra esteve à conversa com Cristina Ferreira na emissão especial deste Domingo e a certa altura foi contada uma confidencia.


O apresentador do Lip Sync perdeu o pai recentemente e foi acerca disso que Cristina Ferreira falou, “Eu tenho que dizer que o Manzarra foi de um profissionalismo fora do comum e, portanto, isto tem de ser dito. O Manzarra quando gravou a final do Lip Sync, neste dia, houve um telefonema da família a dizer ‘Manzarra, nós achamos que é hoje que o pai vai embora’. E o Manzarra gravou de manhã, foi a correr à hora de almoço dar um beijinho, a Fátima, ao pai e voltou, outra vez para continuar a gravar toda a tarde”.


João Manzarra descreveu alguns dos momentos vividos, “Realmente foi complicado estar a 100%, mas estava muito perto disso. O que eu pus na minha cabeça, e consegui ainda falar com o meu pai, foi que era importante fazer isso mesmo: levar alegria. Eu quando estava lá estava constantemente a pensar no meu pai: ok, estou aqui, estou a fazer isto bem, estou a fazer isto por ti”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo