Cristina Ferreira celebra um mês na SIC com mensagem emotiva

Foi exactamente há um mês que Cristina Ferreira se estreou na SIC, com o seu novo programa. Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de Fevereiro, Cristina Ferreira fez questão de assinalar o momento e agradecer a todos que a têm acompanhado ao longo das últimas semanas e lhe deram o primeiro lugar nas audiências.



“Faz hoje um mês que nós começamos. É dia 7. Abrimos a porta de uma casa a quem nos tem enchido de amor. Foram muitos dias de trabalho, de criatividade, de paixão e também de muitos sorrisos. Começámos sem saber quem é que nos entraria na casa que queríamos de todos. Entraram mais do que esperávamos” começou por dizer a nova apresentadora da SIC no fim deste programa.

Cristina recordou ainda que nem toda a gente vê o programa em direto “só à noite, há quem não falte um dia” e “há quem se diga viciado no ‘Programa da Cristina’” e fez questão agradecer o carinho de todos “Desde o primeiro dia que nos acrescentam a responsabilidade de fazer melhor. É a nossa obrigação. Honrá-lo a si. Porque esta porta só se abre quando você nos vê”.