>
TVI

Cristina Ferreira admite “Vi a TVI a cair. Senti que tinha de ajudar a pôr no lugar o que destruí”

«Podia ter ficado na SIC a ganhar muito mais com muito mais condições»

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha encerram hoje o clico Você na TV, quando o programa faz 16 anos. Estiveram juntos durante 14, e um intervalo de dois anos.


Cristina sabe que o Manel foi o que melhor entendeu a sua sáida da TVI, “És das pessoas que melhor compreende a minha ida. Sabes como gosto de fazer televisão. Senti que aqui não estavam a valorizar isso e estava a ser mais uma. Houve um convite e já fui para a primeira conversa a saber que ia embora. Já tinha sido diretora desta casa e nunca pude pôr em prática. Por ser mulher sempre fui colocada no meu lugar. O programa que fiz na SIC já o tinha apresentado aqui e ficou numa gaveta”.

Só que ela em poucos meses rapidamente viu que o seu objectivo tinha sido cumprido na SIC, “Vi a TVI a cair e sentia que tinha de voltar para ajudar a pôr tudo no lugar, porque eu ajudei a destruir. Senti culpa […] Podia ter ficado na SIC a ganhar muito mais com muito mais condições do que hoje estou a ganhar aqui“.


Quanto a Cristina ter convidado o marido do Goucha, este atirou, “[A relação entre Cristina e Goucha] ficou beliscada quando soube que tinhas convidado o Rui, mas depois soube que a história tinha outros contornos. Houve um dia que pensei: ‘Porra, porque é que não deixei ir o Rui? Assim alguém ganhava audiências cá em casa’”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo