>
GeralGossip

Cristina Ferreira acusada de trair o antigo patrão

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A directora de conteúdos não informativos da TVI – Cristina Ferreira – é acusada por uma fonte anónima de ter traído o antigo patrão que sempre a ajudou, e até abriu uma loja junto à dele roubando clientela.

A fonte conta que ela antes trabalhava na loja de Mário Jorge e quando começou a tirar o curso deixou de ter tanto tempo, ainda assim [Mário] pagava o salário por inteiro para que pudesse tirar o curso. Alem de abrir uma loja do mesmo ramo junto à do antigo patrão, ainda deixou de falar com ele quando virou “estrela”. 

O empresário admite que antigamente eram amigos mas que o tempo passou e houve alguns desentendimentos que prefere não comentar. Ainda assim elogiou Cristina Ferreira dizendo que é uma lutadora e o que é hoje, é o que era antigamente.

Ao que parece Mário Jorge passou muito do seu Know how a Cristina Ferreira porque alem de sua amiga, pensava que iria abrir a loja em Pero Pinheiro. Acontece que uma semana antes soube que era na Malveira quase ao lado da sua e ele achou isso propositado e com segundas intenções. Não é que não a fosse ajudar na mesma, mas teria mais cuidado a passar informações a um concorrente seu. Alem disso ainda levou uma antiga colaboradora sua e até hoje nem um pedido de desculpas.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo