Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Novas revelações! Espanhola conta caso com Cristiano Ronaldo

"Fiquei muito apaixonada por ele"

Cristiano Ronaldo foi recentemente acusado de ter traído Georgina Rodríguez com a venezuelana Georgi Maria.

Georgilaya (como é mais conhecida), uma modelo e blogger, alega que esteve com o craque português em março de 2022, durante o estágio da seleção nacional de preparação para o Catar.

Segundo consta, os dois encontraram-se no Hotel Solverde, em Espinho, local onde Georgilaya estaria hospedada com o marido. Ela diz que tem provas de tudo e que o envolvimento foi “consentido”.

Anteriormente, a modelo chilena Daniella Chávez veio garantir que enrolou-se com o craque português em 2015 e tem provas disso (aqui). Também Andressa Urach falou recentemente do caso antigo com CR7: “Estraguei o relacionamento dele [com Irina Shayk]“.

Leia Também: Elma Aveiro indignada com afirmação sobre Cristiano Ronaldo: “Já nem sabe o que diz”

Agora é a vez da atriz e cantora espanhola Sónia Monroy, mas quem revelou foi a amiga Yola Berrocal, em entrevista ao podcast “Puro Salseo”, da apresentadora Nuria Marín: “Começámos a conversar e percebi o flerte entre Cristiano Ronaldo e Sónia. Depois ter termos uma boa e divertida conversa, tinha chegado a hora de irmos embora. Nessa altura, eles (Cristiano Ronaldo e outro jogador) disseram: ‘Bem, talvez nós possamos ir a algum lugar mais tarde’”.

No dia seguinte, peguei no meu telefone e vi que havia várias mensagens: ‘Olha, estamos aqui, onde vocês estão?’“, recordou. Yola Berrocal assegura que o caso aconteceu antes de CR7 conhecer Georgina Rodríguez.

Ao programa espanhol “Socialité”, Sónia Monroy confirmou: “O Cristiano Ronaldo roubou-me muitas noites de sono. Fiquei muito apaixonada por ele“.

Leia Também: Cristiano Ronaldo partilha momento com a filha Alana e encanta a internet

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo