Home / Cristiano Ronaldo / Cristiano Ronaldo vai voltar a Espanha?

Cristiano Ronaldo vai voltar a Espanha?

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornal espanhol ‘El País’ e deu muito destaque à forma como encara o estrelato, mas não esqueceu a ligação ao Real Madrid.


Quanto à possibilidade de sedir o seu novo negocio num outro local depois de ter saído da forma que saiu do Real Madrid, o madeirense responde:

A minha família é daqui, nasceram aqui, estiveram nove anos nesta cidade. Muitos momentos que vive aqui não podem ser apagados. Fui para a Juve e quisesse dizia: ‘Olha, vamos abrir a clínica noutra cidade’. Mas não. Continuei com o que planeamos porque Madrid deu-me muito. Como vou esquecer?“.

Garantiu ainda que os espanhóis o tratam bem, “Queria dar-lhes um posto de trabalho, independentemente de ter tido problemas com as Finanças, porque isso não posso esquecer nem esconder. A minha vida é um livro aberto“.


Tenho a cabeça erguida. Sei que as pessoas gostam de mim, sabem que dei muito ao clube e que ele também deu-me muito. Pelas ruas dizem-me: ‘Cris, volta a casa, esta casa é tua para sempre’. Gosto de ouvir isto“.

Os rumores dão conta que ele irá voltar a Espanha e deixar Turim já na próxima época, e ao que parece não fechou as portas ao país vizinho, muito longe disso.

Cristiano Ronaldo DANADO “Veem-me como uma pessoa que nunca pode ter um problema”