Home / Geral / Cristiano Ronaldo: “Somos um casal muito feliz”

Cristiano Ronaldo: “Somos um casal muito feliz”

Há dois anos ao lado de Cristiano RonaldoIrina Shayk parece ter conquistado definitivamente o coração do craque português, que já não tem problemas em falar do amor que sente pela manequim russa.

Em entrevista ao ‘Alta Definição’ (SIC), o futebolista do Real Madrid garantiu que vive dias felizes. “Sinto-me realizado pela namorada que tenho”, explicou o jogador, acrescentando que não se sente incomodado pela forte exposição de Irina.

 “Lido bem com a exposição da minha namorada. Ela tem o seu mundo, a sua vida, como eu tenho a minha. Eu não vou mudar a minha maneira de ser, assim como ela não vai mudar a dela. E é por isso que nos damos bem e que somos um casal tão feliz.”

Apesar dos atributos físicos da bela manequim russa, Cristiano Ronaldo revela que foi o “coração” de Irina que o conquistou e, apaixonado, não descarta a hipótese de, no futuro, aumentar a família. “Quero ter uma família maior, pelo menos mais um filho“, confidencia.

Pai babado, o internacional português falou ainda do filho, Cristianinho, e explicou que gostava que este seguisse as suas pisadas. “Gostava que ele fosse melhor do que eu.”