GeralInsólito

Cristiano Ronaldo não cortou o cabelo para ajudar criança


Quando CR7 apareceu em campo, no domingo, com um efeito ziguezague no cabelo surgiram notícias que o mesmo seria uma homenagem a Erik Ortiz Cruz. A mãe do menino desmentiu.

Afinal, o corte de cabelo de Cristiano Ronaldo não é uma homenagem à criança espanhola que sofre de uma displasia cortical, problema que impede os neurónios de se desenvolverem normalmente. Quem o diz é a mãe do rapaz. “Li nas redes sociais que Cristiano Ronaldo fez um corte de cabelo em homenagem à cicatriz de Erik por causa de uma operação e queria tornar claro que não é bem assim”, começou por dizer a mãe da criança espanhola.

A mensagem foi deixada no Facebook, onde Cristina Cruz explicou ainda que o filho nem sequer foi submetido a uma cirurgia. “O meu filho não foi operado. Cristiano Ronaldo disse que pagaria parte dos custos de operação quando ela fosse feita, mas felizmente esse dia ainda não chegou“, adiantou. Cristina Cruz aproveitou também para agradecer a CR7, à “pessoa que fala em nome dele e lhe transmite o estado de saúde”.

A notícia de que o efeito ziguezague rapado no escalpe de Ronaldo foi dada após o encontro da seleção portuguesa com a norte-americano, no domingo, para o Mundial 2014, e acabou espalhada em jornais e sites em todo o mundo.

//DN


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo