Home / Gossip / Cristiano Ronaldo: Jornalista diz que Paula Leça não é uma das mulheres que deu hambúrgueres a Ronaldo

Cristiano Ronaldo: Jornalista diz que Paula Leça não é uma das mulheres que deu hambúrgueres a Ronaldo

Cristiano Ronaldo em entrevista à ITV (UK) contou uma situação com bastante anos, mas que demonstra uma grande humildade.


Quando era miúdo, com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. E vivíamos juntamente com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do país. Era um período complicado, sem a família por perto. Às 10 e tal 11 horas, tínhamos fome e havia um McDonalds por perto. Pedíamos os hamburgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, mais outras duas raparigas, elas davam aquilo que sobrava. Espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento“, disse.


Paula Leça foi a primeira a chegar-se à frente (ver aqui), e entretanto surgiu a famosa Dona Edna (aqui). No caso desta a dúvidas começaram logo a surgir por causa da idade (aqui).

Só que agora o jornalista britânico, Piers Morgan, garante que Paula Leça, não faz parte do lote de três mulheres que davam comida ao craque da Juventus. A Nova Gente falou com Paula Leça que garante, «Tenho família, não os expunha se não fosse verdade. Só posso dizer que tive lá um part time de cinco horas».

O jornalista ainda não explicou o motivo pelo qual ele garante que Paula Leça não é uma das mulheres que ajudou Cristiano Ronaldo.