Home / Geral / Cristiano Ronaldo é fã da Casa dos Segredos

Cristiano Ronaldo é fã da Casa dos Segredos

Teresa Guilherme em entrevista ao Fama Sapo revela segredos da “Casa dos Segredos 3”. A apresentadora do Secret Story 3 da TVI diz que a edição portuguesa é a única onde as famílias aparecem. Teresa Guilherme fala também das suas férias e de um inesperado encontro com Cristiano Ronaldo, que é fã da Casa dos Segredos.

Dentro de cerca de três semanas regressa ao ecrã da TVI com a “Casa dos Segredos”. Está ansiosa?

Teresa Guilherme: Não. Nunca fico ansiosa, por nada!

A TVI tem promovido o programa com pequenos anúncios. Como tem sido?

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Teresa Guilherme: As promoções têm sido divertidíssimas. Está tudo a correr bem, mas o programa ainda está na fase de escolha de “clientes”. Ainda não estão selecionados os concorrentes.

Vamos ter grandes surpresas?

Teresa Guilherme: Neste momento a única coisa que me preocupa é: será que vamos ter pessoas tão engraçadas como na edição anterior? A minha resposta é: Só Deus sabe. O que acontece é sempre imprevisível. Por exemplo, com a Fanny, nunca imaginaríamos que ela viria a apaixonar-se dentro da casa, porque no inquérito inicial só falava do seu namorado, Diogo. As pessoas estão lá pelas suas personalidade e outras porque podem chegar a namorar com alguém ou são namorados/as de alguém. A Fanny foi escolhida pela sua personalidade, por ser muito engraçada.

Está surpreendida com o elevadíssimo número de portugueses que querem participar na “Casa dos Segredos”?

Teresa Guilherme: Sei que o número de candidatos já vai nos 100 mil, mas não estou surpreendida. Acho que há imensa vontade, porque no ano passado as coisas correram muito bem. Muitas destas pessoas vêem que os antigos concorrentes estão a ter algum sucesso, como é o caso do João Mota ou a Daniela Pimenta, e ambicionam o mesmo. Para além disso, a edição portuguesa é a única onde as famílias aparecem em público e apoiam os concorrentes. Normalmente, nas edições estrangeiras só aparecem os amigos dos candidatos porque o programa é mais “pesado”. Este programa, na minha mão, sempre foi familiar, e com um ambiente de festa. Não existe medo de entrar no programa.

Mantém alguma relação com os antigos concorrentes?

Teresa Guilherme: Nunca me dou com os concorrentes, mas se os encontro é uma enorme alegria. São pessoas que fazem parte da minha vida, mas não do meu dia-a-dia. Não são meus amigos. Ao vivo e a cores cruzamo-nos muito poucas vezes.

Como será a sua rotina assim que o programa começar?

Teresa Guilherme: Escrevo à sexta e ao sábado e no domingo passo o dia todo nos estúdios da Venda do Pinheiro. Depois, na segunda-feira, escrevo o programa de terça. Na quarta-feira, tenho reunião de largas horas com a TVI e Endemol e, finalmente, as quintas-feiras são minhas.

Entretanto, vai participar na nova série da TVI “Giras e Falidas”, com Carla Andrino, Jessica Athayde, Sofia Nicholson e Laura Galvão. Como surgiu o convite?

Teresa Guilherme: Acho piada ao núcleo das atrizes na novela “Doce Tentação”, mas não sabia que existia esta série, que é uma ótima ideia. Quando me telefonaram a perguntar se eu queria fazer uma “gracinha” desempenhando o papel de mim própria, disse que sim, embora seja muito difícil fazermos de nós próprios.

Porquê?

Teresa Guilherme: Na verdade é que nós não estamos a falar com as nossas palavras, seguimos um guião. Depois, as reações não são mesmo as nossas, é apenas uma reação de uma personagem, que neste caso sou eu. É mais complicado do que fazer um boneco.

Antes esteve de férias…

Teresa Guilherme: Sim, estive em Itália. Fez-me muito bem.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Teresa Guilherme: Isso foi extraordinário porque não nos encontrámos, batemos mesmo um no outro ao virar uma esquina do hotel onde ambos estávamos. Foi na Europa.

Ele reconheceu-a logo?

Teresa Guilherme: Claro. Ele é fã da “Casa dos Segredos”, pelo menos foi o que me disse, e sabia muita coisa sobre o programa. É supersimpático.