Cristiano Ronaldo deu cheque à mãe como prenda de Natal

Cristiano Ronaldo, não estará com a família no Natal, devido a compromissos profissionais no Dubai, mas já fez questão de dar uma prenda à mãe, Dolores Aveiro.


O melhor jogador do mundo, deu um cheque de presente, conforme a matriarca da família Aveiro confidenciou à revista Nova Gente “Agora, quando lá estive [em Turim], ele já meu deu uma prenda, foi um cheque, mas não vou dizer o valor.

De acordo com dona Dolores, CR7 gosta de surpreender todos aqueles que fazem parte do seu circulo intimo “Adora dar mimos e prendas à família. O Ronaldo gosta e sente vaidade em oferecer, pois adora ver-nos felizes. Ele sempre foi assim“.

Apesar de não rumar à Madeira no Natal, o melhor do mundo vai marcar presença na Passagem de Ano, até porque Dolores Aveiro celebra 65 anos no dia 31 de Dezembro.

Vai ser uma festa enorme na Madeira, com toda a família e amigos. São 50 pessoas, não quero mais, e é o Ronaldo que está a preparar tudo. Vai ser surpresa. Depois, no dia 2, levo a almoçar fora alguns amigos que não vão ao meu aniversário“, revelou Dolores Aveiro.


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente