Home / Geral / Cristiano Ronaldo desmente relação com Rita Pereira

Cristiano Ronaldo desmente relação com Rita Pereira

CR7 usou o facebook para manifestar o seu desagrado quanto aos boatos que continuam a dar conta de uma proximidade com Rita Pereira e de que a namorada, Irina Shayk, está irritada.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Continuam a publicar diariamente mentiras sobre a minha vida. Estamos ótimos e estou apenas concentrado nos próximos jogos do real Madrid e da Seleção Nacional. Abraço a todos“, escreveu esta tarde Cristiano Ronaldo na sua página pessoal, referindo-se à relação de cerca de dois anos que mantém com a manequim russa.

Os boatos que ligam o futebolista a Rita Pereira começaram a 16 de agosto depois de um encontro casual entre os dois na discoteca Seven, em Vilamoura.

Já na passada semana, o jogador tinha escrito uma mensagem em inglês na qual também manifestava o seu desagrado a uma notícia publicada a nível internacional sobre boatos da sua vida privada.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Contactada pelo nosso jornal Rita Pereira não se quis alongar nos comentários quanto aos boatos que correm sobre ela e Cristiano Ronaldo, dizendo apenas: “A imprensa já chegou ao ridículo para vender.