Geral

Cristiano Ronaldo desmente relação com Rita Pereira

CR7 usou o facebook para manifestar o seu desagrado quanto aos boatos que continuam a dar conta de uma proximidade com Rita Pereira e de que a namorada, Irina Shayk, está irritada.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Continuam a publicar diariamente mentiras sobre a minha vida. Estamos ótimos e estou apenas concentrado nos próximos jogos do real Madrid e da Seleção Nacional. Abraço a todos“, escreveu esta tarde Cristiano Ronaldo na sua página pessoal, referindo-se à relação de cerca de dois anos que mantém com a manequim russa.

Os boatos que ligam o futebolista a Rita Pereira começaram a 16 de agosto depois de um encontro casual entre os dois na discoteca Seven, em Vilamoura.

Já na passada semana, o jogador tinha escrito uma mensagem em inglês na qual também manifestava o seu desagrado a uma notícia publicada a nível internacional sobre boatos da sua vida privada.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Contactada pelo nosso jornal Rita Pereira não se quis alongar nos comentários quanto aos boatos que correm sobre ela e Cristiano Ronaldo, dizendo apenas: “A imprensa já chegou ao ridículo para vender.

Artigos Relacionados

7 Comments

    1. e então? quer um balão? Não consigo entender qual é o interesse, nem até onde a mediocridade humana pode chegar para se perder tempo a lançar este tipo de afirmaçoes. Nem que seja verdade. Ele podia se “burrifar” para quem quiser e mandar setas a 500 mulheres, que isso só interessaria a ele, à suposta traída, e às supostas amantes. Ou acha que seria interessante (para o mundo) que andassem a publicar- verdade ou não – que a/o seu/sua namorada/(o) anda a por-lhe os palitos? Que interesse tem tentar subir à custa da imagem dos outros, ou denegrir a imagem de alguem? Preocupe-se em saber de fonte segura onde é que anda o dinheiro dos impostos, aquelas transacções do BPN, entre outras coisas que sim, podiam mudar o país, e podia interessar a alguem, coisas que nao servissem apenas a ocupar o seu tempo de vida. Acorde. O mundo está lá fora a ruir e a sua pessoa preocupada com quem é que um jogador de futebol está enrolado.

      1. concordo plenamente, há gente tão retardada ao ponto de se preocuparem quem anda a trair quando isso nao afecta em nada as suas vidas

    2. este deve ser namorado da tal Veronica e ja foi encornado…agora vê se se vinga… de certeza que o Ronaldo trocava a irina pelo esterco da verónica…de certeza.lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close