Gossip

Cristiano recusa dar dinheiro para calar Natacha do Love on Top

Natacha, a ex-concorrente do Love on Top tem sido noticia nas ultimas semanas porque alega que teve um caso com Cristiano Ronaldo. O assunto ainda ficou mais escaldante após se saber que terá sido já quando ele namorava com Georgina. [aqui].

De acordo com a revista, a conversa terá começado com uma abordagem atrevida da filha de Rute Feitas, que garantiu ao melhor jogador do mundo fazer de forma eximia o twerq.

[adrotate group=”4″]

Segundo a publicação, a troca de mensagens ficou cada vez mais picante e o encontro aconteceu no passado dia 26 de Março, após duas tentativas falhadas.

Parece que CR7 não teve problemas em trair a grávida Georgina, e Natacha garante que ele estava com a bailarina espanhola porque tratava bem o filho e como é um homem muito ocupado, não tem tempo para amar. A publicação apresentou diversos print-screens das conversas.

Foi num desses ‘prints’ que percebemos que Cristiano teve medo quando soube que a filha de Rute Freitas iria para o Love on Top por dificuldades financeiras. A TVGuia adianta que mal ele soube disso, que se mostrou muito assustado porque ela poderia ir falar nele. Além disso diz que não iria lhe dar dinheiro «não dou assim dinheiro às pessoas, faço caridades», disse.

O capitação da selecção nacional terá percebido que poderia estar num caso de uma possivel chantagem.

Terá sido a partir daqui que ele a bloqueou em tudo que era redes sociais, e que agora Natcaha decidiu revelar tudo. No entanto e em outros prints das conversas ela diz que “sou tua submissa“, e queria que CR7 lhe beijasse o rabo todo. O caso não seria para menos, alegadamente ele adora “cuzinhos grandes“.

Após a noite louca entre eles, CR7 terá pedido “top secret”, e que talvez se encontrassem novamente um dia. A TVGuia tem isto e muito mais… com direito a bolinha vermelha.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo