Gossip

Cristiana Jesus foi alvo de uma tentativa de burla

Cada vez mais os burlões andam a inventar novas técnicas.


Cristiana Jesus da Casa dos Segredos, foi alvo de uma tentativa de burla e alertou os seguidores nas redes sociais de como tudo se passou. Fica o alerta.

“Basicamente eu e a minha família, hoje [terça-feira, 6 de outubro], iríamos ser burlados por uma senhora. A minha mãe pôs os móveis da sala dela em segunda mão no Facebook e o que é que acontece? Uma senhora estava interessantíssima nos móveis, nem quis ver os móveis, e disse que iria enviar o dinheiro pela transportadora, que fazia esses serviços e faziam a recolha dos móveis da sala”.


A minha mãe recebeu um email a dizer que tinha que creditar 100 euros para depois receber o dinheiro dos móveis. A minha mãe ligou para a transportadora a perguntar se isso era possível, porque é que tinha que transferir 100 euros para receber o dinheiro dos móveis, não fazia sentido nenhum“.


“Estão a utilizar o nome da transportadora para fazer esse tipo de créditos. Por isso, não caiam porque é uma burla autêntica. A própria transportadora está a fazer os possíveis e impossíveis para que essa situação seja resolvida e vamos tentar fazer queixa para que não enganem mais ninguém”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo