Home / Desafio Final 3 / Cristiana Dionísio fala sobre Carlos Sousa: “é a minha palavra contra a dele”

Cristiana Dionísio fala sobre Carlos Sousa: “é a minha palavra contra a dele”

Cristiana Dionísio foi a segunda classifica do Desafio Final 3. A ex-concorrente esteve à conversa no final da gala com os jornalistas e referiu-se à polémica com Carlos Sousa.

[adrotate banner=”21″]

Cristiana afirmou que a sua palavra não muda relativamente a Carlos: “[a palavra] vai até ao fim, pronto. Eu também já não me lembro. Estou a ficar como ele”.

A concorrente admitiu ficar triste com a atitude de Carlos mas não pretende inistir no assunto: Ele diz que não, é a minha palavra contra a dele, pronto… A segunda classificada do Desafio Final 3 concluiu o assunto afirmando: “A minha [palavra] vai-se manter, eu realmente conheço ele, agora o resto… Quando questionada a dançarina acabou por não admitir até que ponto conhece o cabeleireiro.

Cristiana mostrou-se feliz com o segundo lugar, apesar de sentir que podia ter chegado mais longe: “Não esperava chegar ao segundo lugar mas já foi bom. Mais uma vez nadei, nadei e pronto, ali fiquei”.

A concorrente faz um balanço positivo da sua prestação no jogo: “Valeu, ao menos consegui ter mais conhecimento, não sei se positivo ou negativo mas espero que positivo, pelos portugueses”. Ainda assim, Cristiana acredita que é a mesma agora que a Casa dos Segredos acabou: “Não sei, acho que sou igual. Claro que tive de mudar algumas coisas, algumas atitudes mas de resto…”

[adrotate banner=”21″]