Gossip

Cristiana Dionísio fala do Like Me e ARRASA produção

Cristiana Dionísio, foi a última concorrente a ser expulsa no Like Me, numa votação direta contra Juliana Dias.


Nas redes sociais, Crisbunda voltou a abordar o assunto e deu a entender que existiu manipulação durante a sua presença no estúdio criativo.

Olá minha gente linda ?
Bem, antes de mais quero agradecer com um ENORME OBRIGADO a todos que me ajudaram tanto, que nenhum agradecimento parece suficiente para reconhecer o vosso apoio! ❤️
Terminou a história de “#protagonistalikeme”?
Foi um mês muito exausto e sufocante para mim, em certa altura a minha existência dentro do programa perante aquilo que eu estava a passar e a viver la dentro que não de todo era o mesmo que estava a ser passado cá para fora, começou-me a trazer um certo desagrado e desconforto ! A minha vontade e motivação para estar lá já não era mais a mesma …. .. eu sou uma pessoa respeitadora quando há respeito para comigo. Quando falo em ser desrespeitada, não incluo apenas os concorrentes, penso que percebem o que quero transmitir… sou uma pessoa competitiva quando as coisas são justas ! jogo para ser jogado para mim tem que ser um jogo limpo e justo, só assim me dá prazer de estar num jogo a jogar ! Não vale a pena quando se da tudo e ainda assim não é suficiente …. quando o pouco de outras pessoas se torna suficiente … Certas coisas não fazem mais parte da minha postura e personalidade.. Não estou triste por ter saído mas sim por não ter saído no tempo certo que devia,quando eu própria fiz questão disso . Pois teria sido com a minha própria vontade e justa !
Estou cá fora estou super feliz, protagonista da minha própria vida real sem filtros ….. espero que tenham divertido muito comigo ,eu já me diverti, já ri , já chorei, já errei , já aprendi e cresci com todas as minhas passagens por aquela casa mas agora quem sabe talvez esta tenha sido a minha última passagem como concorrente,pois não faço mais questão.
Bem para terminar a vocês só tenho a dizer que são incansáveis ❤️likes a todos vocês ?



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo