Gossip

CRISE: TVI prepara grandes mudanças

A TVI continua em crise e a perder em todas as apostas que tem feito. O diário do Like Me já foi cancelado, e o ‘A Tua Cara Não Me é Estranha‘ continua a perder.


Parece que as atenções estão focadas na nova grelha para Setembro, se bem que ainda faltam alguns meses.

O «Você na TV!» começou o ano com várias alterações, mudou de cenário duas vezes, mas agora até já perde para a RTP1. A «Praça da Alegria» venceu a semana passada o Goucha.


Já o ‘A Tarde É Sua’ também anda com maus resultados e já anda a perder terreno para ‘A Nossa Tarde’, da RTP1. Também recebeu um investimento por parte da TVI [novo cenário], mas nada adiantou. Já se fala que poderá terminar, mas nada é oficial.

As coisas na TVI têm estado difíceis, mas estão a ser preparadas grandes mudanças na grelha para depois do verão, tanto nas manhãs como nas tardes, e a continuidade dela no programa pode estar em causa”, disse uma fonte ao CM.


São precisas caras novas e projectos novos. O público cansa-se facilmente e a renovação é fundamental”, disse a mesma fonte. É que o ‘Like Me’ e a nova novela ‘Prisioneira’ estão a ter resultados fracos para o que se desejava.

TVI cancela emissão principal do “Like Me”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo