Home / Gossip / CRISE: Namoro Pedro Teixeira e Sara Matos por um fio

CRISE: Namoro Pedro Teixeira e Sara Matos por um fio


Sara Matos tem sido acusada pelos fãs de Cláudia Vieira de ser uma rouba maridos, mas isto foi provocado por uma publicação de Saa nas redes sociais (aqui).

Agora a Revista Vida do CM dá conta que a relação de Sara Matos e Pedro Teixeira já teve melhores dias apesar de nas redes sociais eles publicarem fotografias em conjunto.

Na semana passada a filha do namorado fez a primeira comunhão e e Sara não recebeu convite para a festa. Já tinha acontecido a mesma coisa quando foi a festa do 9º aniversário de Maria em que Pedro rumou à Disneyland Paris sem a namorada.


A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas”, contou à publicação uma fonte próxima da atriz.


Esta situação tem afectado a atriz e ainda a forma como ele fala do casamento. Numa recente entrevista o acotr garantiu que nem lhe passa pela cabeça em se casar, e essa fonte garante que a  “Sara vê isso quase como uma humilhação”.

Para ela, era importante oficializar ainda mais a relação. Eles já vivem juntos e claro que, no dia a dia, ela tem contacto com a Maria, mas ela gostava de sentir que o Pedro está 100 por cento na relação e não sente. Ainda para mais quando existe um óbvio afastamento de qualquer evento ou festa que envolva a filha”, rematou.


Sara Matos manda boca a Cláudia Vieira e é arrasada “É uma rouba maridos!”