Home / Geral / Credibilidade do Você na TV está em queda devido a convidados polémicos

Credibilidade do Você na TV está em queda devido a convidados polémicos

O novo Você na TV começou muito mal com a entrevista de Mário Machado inserido na rubrica Diga de Sua (In)Justiça, da responsabilidade de Bruno Caetano.

Certo é que a rubrica foi suspensa, e claro que correu muita tinta acerca deste assunto e Bruno Caetano como era o elo mais fraco acabou por ser uma espécie de bode expiatório. Estas foram algumas das afirmações de uma fonte próxima da equipa do Você na TV à TV7 Dias.


A mesma fonte dá conta que todos os convidados nunca são impostos como fizeram crer, Manuel Luís Goucha e o José Eduardo Moniz é que decidem “neste momento estão a sacudir a água do capote”.

Depois deste convidado polémico, Manuel Luís Goucha e a própria TVI anunciaram Alexandre Frota no Você na TV. Ele é deputado federal com ligação a Jair Bolsonaro. Só que acabou por não haver “espaço” para o brasileiro e ele não sabe o motivo.


A mesma fonte dá conta que “A equipa estava com o entrevistado e até o satélite como necessário (…) O problema foi que mal o Manel anunciou que o convidado que ia entrevistar era o Alexandre Frota, choveram críticas na TVI. Arrependeram-se porque aperceberam-se que ia dar barraca. Foi um tema escolhido pelo Goucha, mas como se apercebeu que ia ser criticado cancelou. A verdade é que desta vez mão tinha quem culpar…”.

A directora de comunicação da TVI não quis comentar o assunto.