Gossip

Conferencia de imprensa de Conan Osiris após vencer o Festival da Canção

Conan Osiris venceu o festival da canção e irá representar Portugal no Festival da Eurovisão este ano, em Telavive, em Israel. “Se eu não morrer entretanto”, disse ele na sua primeira reacção ao resultado. (vê aqui o vídeo da actuação)


NBC ficou em segundo lugar com a canção “igual ti”, e de seguida Matay com o tema “perfeito”.

Na conferencia de imprensa que deu após a vitória no certame, ele não quis explicar o motivo de ter aquele outfit (mãos tesoura), mas espera que venham (imprensa) a descobrir.

Qual o teu sentimento?, perguntou um jornalista presente, «ainda não estou com nenhum sentimento, estou super insensível, juro-te», referiu. «Já te caiu a ficha?», rapidamente respondeu «nunca, nunca vai cair, esqueça isso chefe».


Quanto à sua participação e o ambiente vivido, fez novamente muitos elogios aos colegas e por isso mesmo tivemos aquela coreografia espontânea no final, «eu queria que já estivessem comigo desde o inicio da actuação, estes dias todos forma uma cena, senti irmandade, uma não competição, partilhamos tudo, chazinho, truques, isso para mim é que fica», confessou.



Conan Osiris vence Festival da Canção

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo